SporTI abre a sua primeira rodada de investimento

A SporTI é uma empresa mineira que desenvolve soluções tecnológicas para a gestão esportiva. Criada em 2016, a SporTI vem ganhando destaque por usar a tecnologia para melhorar a gestão e os resultados de a organizações esportivas em todo o Brasil. 

A primeira plataforma desenvolvida pela empresa foi a de Gestão de Competições. Apenas no Brasil, a indústria do esporte fatura 67 bilhões de reais por ano em mais de 30 mil eventos esportivos. O sistema otimiza o trabalho do gestor esportivo, distribuindo entre os membros da equipe as tarefas para a organização de um campeonato e reduzindo as atividades operacionais. 

Organizações esportivas de todos os estados brasileiros usam a plataforma, que atende multimodalidades. Quem utiliza a solução SporTI para gerir suas competições consegue o dobro de resultado e 60% menos trabalho. A Confederação Brasileira de Futebol 7 é uma das organizações esportiva que usa a nossa solução para realizar o seu campeonato. 

A SporTI possui também a Plataforma de Gestão de Competições de e-Sports. O mercado de esportes eletrônicos cresceu muito nos últimos anos. Segundo previsão da Newzoo (agência global de marketing em eSports), o público global de e-Sports deve crescer 13% em 2019, chegando a 456 milhões de pessoas. 

Além da solução para gestão de competições, a SporTI desenvolveu a Plataforma de Gestão de Escolas de Esportes, com ferramentas para gestão financeira, administrativa, técnica esportiva e distribuição conteúdo didático. A plataforma atende rede de escolas do lúdico ao alto rendimento. 

A SporTI também desenvolve software e aplicativo esportivo sob demanda de acordo com a realidade de cada cliente. O Cruzeiro Esporte Clube foi o primeiro parceiro da Série A do Futebol.  

Em 2018, a SporTI ficou no TOP 5 de startups da 5ª rodada do SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – que é o maior programa público de aceleração. Neste ano, a SporTI foi selecionada para o  PUCTec – Programa de Indução de negócios da PUC Minas – e está entre as 20 startups que avançaram para a segunda fase do programa. 

Foi com esse cenário que a SporTI abriu a sua primeira rodada de investimento, utilizando a modalidade de Financiamento Coletivo, que possibilita a uma pessoa se tornar sócia de uma empresa mesmo que nunca tenha investido ou não disponha de valores altos para investir.

O objetivo é obter 500 mil reais por 9,09% da empresa. São mil cotas oferecidas com o valor de 500 reais cada uma. É possível comprar quantas cotas a pessoa quiser. A captação é realizada totalmente online pela plataforma Basement, que é regulada pela CVM.

Venha fazer parte do Time SporTI. Invista na SporTI e convide seus amigos!

 Venha conosco transformar o esporte!

Acesse invista.na.sporti.com.br 

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário