SPORTI É SELECIONADA PARA PROGRAMA DE INDUÇÃO DE NEGÓCIOS DA PUC MINAS

40 startups participarão do Primeiro Programa de Indução de Negócios do PUCTec a partir do dia 20 de maio.

A SporTI está entre as 40 startups selecionadas para participar do Primeiro Programa de Indução de Negócios do PUCTec. O Programa começa no dia 20/05 e todas as atividades serão realizadas no WeWork, em Belo Horizonte. Além do espaço, o PUCTec fará parte do WeWork Labs, o que permitirá conexões com a comunidade mundial dessa startup de sucesso.

O PUCTec é uma iniciativa da PUC Minas que objetiva desempenhar o papel de um HUB na universidade, gerando inovação, formação e novos negócios induzidos junto ao ecossistema de empresas. Com o Programa de Indução de Negócios, a PUC Minas pretende unir startups, que já experimentaram programas de incubação e aceleração a grandes empresas, promovendo a inovação de alto impacto, que leve soluções para problemas significativos da sociedade.

Como uma integrante do Programa, a SporTI terá acesso a mentoria, consultoria, assistência técnica, por parte de professores e pesquisadores. Será uma grande oportunidade para desenvolver ainda mais o nosso produto e aumentar a atuação no mercado, o que irá colaborar para o crescimento da startup e resultados cada vez maiores!

A SporTI já passou por um programa de aceleração. Em 2018, a startup foi selecionada para o SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – o maior programa público de aceleração do País. A SporTI concluiu o Programa no TOP 5 das startups dentre as mais de mil inscritas.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário