VILA NOVA CONQUISTA COPA METROPOLITANA COM 100% DE APROVEITAMENTO

Equipe derrota o Serra FC na decisão, que foi disputada em Jacaraípe, Serra

OK
FF7ES (Foto: Marlyson Tadino)

 

Com uma campanha irretocável, o Vila Nova Futebol Feminino venceu todas as adversárias e faturou o título da I Copa Metropolitana da categoria. Na final, a vitória veio sobre a forte equipe do Serra FC pelo placar de 2 a 1. Os gols que concretizaram mais esta conquista estadual para o Vila Nova aconteceram ainda no primeiro tempo dos pés de Tuanny e Larissa, que abriram dois gols de vantagem sobre o Tricolor Serrano. No segundo tempo, chegando à reta final de partida, o Serra fez o famoso gol de honra, que fechou o placar e iniciou a festa das meninas de Vila Velha.
O destaque coletivo ficou por conta do Vila Nova. A equipe do treinador Luciano Tadino teve o melhor ataque (20 gols) e a melhor defesa (4 gols). Mesmo balançando a rede mais vezes, a artilheira da competição foi a atleta Gabriela Zidoi, do Serra FC, com sete gols marcados. O outro prêmio individual saiu também para as vice-campeãs. Laine foi escolhida a melhor goleira da Copa Metropolitana.
Vila Nova Futebol Feminino, Serra FC, Aljguarani e São Pedro CT Missão garantiram uma vaga na próxima Copa Espírito Santo. A FF7ES marcará um arbitral com os participantes para definir as datas e todos os detalhes da competição.
Por Rodrigo Leal

 

Fonte: cbf7.com.br/federacao/FF7ES

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário