UNILOG, REAL MADRID E BERNARDOS LIDERAM A COPA METROPOLITANA DE FUTEBOL 7

Após os jogos da 1ª rodada, equipes venceram suas partidas e largam na frente na 1ª fase da competição de futebol na grama sintética. Confira os placares e a classificação geral

OK
Time do Unilog foi um dos três vencedores na 1ª rodada da Copa Metropolitana de futebol 7 (Foto: Divulgação/Unilog) (Foto: globoesporte.com)

 

Três equipes estão na liderança geral após os jogos da 1ª rodada da Copa Metropolitana de futebol 7, que aconteceram na última sexta-feira, dia 27 de abril e nesta terça, 1º de maio. Unilog e Real Madrid estão empatados na ponta do Grupo A, enquanto que o Bernardos lidera sozinho o Grupo B. Foram marcados 21 gols em quatro jogos, rendendo uma ótima média de 5,25 gols por partida.

Pela Chave A, o Unilog venceu o Premium por 3 a 1, com gols de Rafinha Canhoto, Romenick e Navinha para a Fúria, com Leonardodescontando para a equipe de Guarapari. E o Real Madrid surpreendeu ao vencer de virada o favorito Mendes, por 2 a 1. Camillo Neves, o “El Tigre”, abriu o placar pro “Boca Júniors Genérico” ainda no 1º tempo, mas no final da partida veio a virada dos “Merengues”, com gols de Jhonatan e Josué.

Já no Grupo B, o Bernardos goleou o Vitória por 5 a 3. Makaiver e Léo Chocolate marcaram duas vezes cada um, com Hicaro fazendo o 5º do time de Cariacica. Já o Vitória, que é de Vila Velha, descontou com Jefferson, Antônio Carlos e Marcelo Pelé. E na segunda partida da chave, Juventus e Motor fizeram um jogaço, empatando em 3 a 3. Vitor Mariano (2) e Anderson fizeram os gols do time de Nova Almeida, com Petróleo, Geyson e Luiz Gustavo fazendo os gols da equipe da capital.

As partidas da segunda rodada acontecem nos dias 07 e 17 de maio, sempre com dois jogos em cada dia, no campo de grama sintética do bairro Jardim Camburi, em Vitória. Na próxima segunda-feira, dia 07 tem Vitória x Motor, às 19h30; e logo depois, às 20h45, acontece o “clássico” entre Mendes e Unilog. No dia 17, uma quinta-feira se enfrentam Bernardos e Juventus, às 19h30; e às 20h45 fecham a rodada as equipes do Premium contra o Real Madri

Fonte: globoesporte.com

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário