SporTI é destaque no programa Momento Esportivo da Rádio América

Mais pessoas estão buscando o auxílio da SporTI para gerir competições esportivas e, assim, o nosso trabalho ganha mais visibilidade. Na última semana, foi a vez da região do Triângulo Mineiro conhecer mais sobre os serviços oferecidos por nossa startup. O nosso CEO, Cristian Gomes, falou sobre as funcionalidades da plataforma para os ouvintes do programa Momento Esportivo da Rádio América, de Uberlândia.

Nós sabemos que quem gerencia uma competição tem muitos trabalhos para executar. A SporTI distribui os papeis e facilita a gestão de uma liga esportiva, organizando as inscrições e simplificando as publicações de súmulas oficiais, por exemplo. Além disso, quem utiliza a plataforma possui um portal de notícias para a divulgação das informações da competição.

Em sua entrevista, Cristian explicou sobre essas ferramentas e como elas têm contribuído para tornar a organização de ligas esportivas menos complexas. O CEO da SporTI citou ainda alguns parceiros que já utilizam o sistema e estão obtendo resultados positivos, como a Confederação Brasileira de Futebol 7.

Cristian também ressaltou que a SporTI já está presente na região do Triângulo Mineiro. Em setembro, Uberlândia sedia a sua primeira Startup Cup, competição que está na plataforma da SporTI.

Para saber mais sobre o que foi falado, ouça abaixo a entrevista completa de Cristian Gomes ao programa Momento Esportivo, com Doni Moreira, da Rádio América.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário