Metropolitana de fut 7: Unilog, Real Madrid, Juventus e Motor estão nas semi

Equipes ficaram nas primeiras posições de suas chaves na 1ª fase e se enfrentam nesta sexta-feira, em Jardim Camburi. Confira os jogos das semifinais e seus horários.

ok
Time do Motor FC é um dos semifinalistas da Copa Metropolitana de futebol 7 (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Foram definidos nesta semana os times semifinalistas da Copa Metropolitana de futebol 7 em 2018. Depois de 11 partidas (confira abaixo porque não foram 12), as equipes do Unilog, do Real Madrid, do Juventus de Nova Almeida e do Motor FC avançaram à segunda fase da competição.

Os duelos das semifinais são Unilog x Motor, e Juventus x Real Madrid, e acontecem nesta sexta-feira à noite, no campo de grama sintética da Praça Nilze Mendes Rangel, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. A entrada é franca para assistir aos jogos, que começam a partir das 19h30.

No Grupo A, Unilog e Real Madrid ficaram empatados no 1º lugar, com sete pontos ganhos. Mas a igualdade entre as equipes também foi em todos os critérios e por conta disso, a liderança foi definida por meio de um sorteio, com a Fúria ficando à frente do Merengues.

Já no Grupo B houve um triplo empate na liderança, pois Juventus, Motor e Bernardos ficaram todos com cinco pontos. A definição ficou para o saldo de gols, com o time de Nova Almeida ficando à frente e a equipe de Vitória em 2º lugar (8 x 4 x 2).

ok
Rafinha Canhoto e o Unilog avançaram às semifinais da Copa Metropolitana de futebol 7 (Foto: Juliani Pavan/ Varzapp).

Um jogo não aconteceu por causa da greve, diz Federação

Marcada para a última segunda-feira, dia 28 de maio, a partida entre Mendes e Premium, válida pela3ª rodada do Grupo A, ainda não aconteceu. De acordo com o presidente da Federação de Futebol 7 do Espírito Santo, José Luiz Zouain, a não realização do jogo se deu por conta da greve dos caminhoneiros. Com isso, tanto a equipe do Mendes, que é de Cariacica, quanto o time do Premium, que é de Guarapari, não iriam conseguir chegar ao local da partida, que fica em Jardim Camburi, Vitória.

Mesmo com a 2ª fase começando nesta sexta-feira, a partida ainda deve acontecer, porém sem data definida, e não mudando em nada a situação das semifinais. Ou seja, as equipes devem entrar em campo para uma partida que não vale nada, apenas para cumprir tabela.

Confira os jogos das semifinais
Sexta-feira – 1º de junho – campo de Jardim Camburi, Vitória
Unilog x Motor – 19h30
Juventus x Real Madrid – 20h45

Fonte: globoesporte.com.br

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário